Desafio de Equipe #006

by - 20:12

Heeeey, pessoiiinhas! Acho que finalmente vamos voltar com blog essa semana! Só não garanto nada porque agora quem tá tendo uma prova atrás da outra sou eu, o que inclui simulados e aquelas provas de 5 horas de duração. DELICIA, DIZ AÍ.
Bom, esse desafio quem lançou fui eu, Leeh. Espero que gostem!


Título Original: Jonah Hex
Título Traduzido: Jonah Hex - O Caçador de Recompensas
Ano: 2010
Gênero: Faroeste/Ação
Elenco: Josh Brolin, John Malkovich, Megan Fox, Michael Fassbender.
Sinopse:

‘Jonah Hex – Caçador de Recompensas’ mostra a história de Jonah (Josh Brolin), um caçador de recompensas andarilho marcado por seu rosto desfigurado, um atirador durão e cínico que consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Além de ter escapado da morte, Jonah tem uma história de vida violenta, cheia de mitos e lendas que o deixaram com um pé no mundo real e
outro no ‘outro lado’. Sua única ligação dentre os humanos é Leila (Megan Fox), cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull (John Malkovich). Turnbull, que está reunindo um exército e se preparando para abrir as portas do inferno, também é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto.



Resenha:

Jonah Hex eu comecei a assistir pela primeira vez com meu pai e um amigo dele, mas peguei o filme meio que na metade, e não me contetei com ver apenas parte dele. Eu queria mais! Assim, peguei o nome do filme pra ver. Eu me apaixonei pelo filme, é bem do estilo que eu gosto, mas pra mim pareceu acabar rápido. O nome do filme já é o nome do personagem principal, Jonah, que é um caçador de recompensas. Ele virou um caçador, depois que o velho Turnbull matou sua família como vingança, por ele ter matado seu filho - que o havia traído. Na verdade, eu nem sei como explicar direito, logo no começo do filme, o próprio Jonah faz uma 'resenha' de sua história, o que eu achei muito legal. Por mim eu dava um bquote nela aqui e tava bom HAHA. Voltando...
Jonah após ter sua família morta e seu rosto marcado, quase morre, e é salvo por índios. Após essa EQM ele ganha a habilidade de poder ressucitar os mortos por alguns minutos, para poder conversar com eles. Assim, ele se torna um grande caçador de recompensas que, como todo caçador, acaba sendo procurado, com sua cabeça valendo muito. Para Jonah, Turnbull, seu velho inimigo estava morto, graças a um boato que surgiu, porém, quando ele descobre que ele não morreu, e está planejando algo para 'dominar' os EUA (isso é na época que os EUA era dividido em Norte/Sul ainda, sabe? Norte colonial e toda essa coisa), Jonah resolve ir atrás dele para poder matá-lo.
A história é baseada em um HQ, e é realmente muito boa. É da DC, btw. Indico muito pra quem gosta!


Carol: Não participou.

Caue:
Jonah Hex foi com certeza uma surpresa pra mim. Pra começar eu não sabia que o filme é baseado numa HQ, o que achei bem legal e também eu não esperava muito do filme, que com certeza me agradou mais do que eu esperava.
O que eu mais gostei é que Jonah Hex não é o típico herói galã de cinema e de uniforme impecável, muito pelo contrário, ele tem uma cicatriz bem feia no rosto e suas roupas não são lá grande coisa. Fora que ele não é um herói propriamente dito, é um caçador de recompensas com sede de vingança.
O filme me lembrou um pouco Ghost Rider pelo poder de Jonah, quando ele toca um morto ele volta a vida enquanto manter contato físico, não é uma boa habilidade para lutas, mas ele com certeza consegue ótimas informações ^^
Os efeitos do filme também são muito bons embora poucos, só usados nas cenas em que os mortos voltam quando Jonah usa seu poder e em outra parte que já seria spoiler demais ^^'
Quanto ao elenco, não reconheci ninguém exceto a Megan Fox... Acho que já tinha visto o ator que interpretou Jonah em outros filmes mas eu não tenho total certeza.
E para finalizar, recomendo Jonah Hex. É realmente uma história diferente e vale a pena conferir. =]


Juh:
Ao começar o filme, já percebi: Esse filme tinha a cara da Leeh.
A história é fácil, típico faroeste com ficção. E me lembrou um pouco do filme do desafio anterior, Constantine.
Por ter praticamente morrido ao levar uma bela de uma marca de cavalo no rosto, Jonah Hex consegue ir e vir do mundo dos mortos. Com a linda da Megan Fox(linda cheia de maquiagem) com um dos papéis principais, o filme pareceu ser curto para contar uma história tão boa. Acredito que fãs de ação e faroeste gostem. Porém, deu para perceber que o filme seria melhor se fosse dividido, ou se bom, não existisse o filme. Me deixou completamente animada para ler a história em quadrinhos, o que farei, assim que terminar de ler a HQ de The Walking Dead.


Mari: Não participou.


You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!