Livros #006

Hey, como vão? (: Aqui vai mais uma lista dos livros desejados, embora a maioria não tenha sido traduzido, nem por comunidades. Mas a esperança é a última que morre, assim como o último da lista, foi confirmado em breve a publicação no Brasil pela editora Novo Século!


Livro: Flip
Autor: Martyn Bedford
Sinopse: Numa noite de Dezembro Alex, 14 anos, vai pra cama. Ao acordar, ele se vê no quarto errado, numa casa estranha, numa parte diferente do país, e é meio de Junho. Seis meses desapareceram em uma noite. A família à mesa para o café da manhã é completamente estranha.
E quando ele se olha no espelho, é o rosto de outro garoto que o encara de volta. Um garoto chamado Flip. Ao menos que Alex descubra o que aconteceu e como voltar à sua própria vida, ele talvez esteja preso pra sempre dentro de um corpo que pertence a outra pessoa.
Perguntas sobre identidade, a vontade de sobreviver, e o que você está disposto a sacrificar para viver tornam esse livro impossível de parar de ler.


Livro: Entangled
Autora: Cat Clarke
Sinopse: As mesmas perguntas rodopiam na minha cabeça: O que ele quer de mim? Como eu pude deixar isso acontecer? EU VOU MORRER?
Grace, 17 anos, acorda numa sala branca, com uma mesa, canetas e papel—e nenhuma pista de como ela foi parar lá.
Enquanto Grace derrama sua emaranhada vida nas páginas, ela é forçada a lembrar tudo o que esteve tentando esquecer. Ela se apaixonou perdidamente pelo deslumbrante Nat, e o desenrolamento de sua relação com a melhor amiga, Sal. Mas ainda tem algo faltando.
Grace precisa encarar a pergunta mais importante de todas. Por que ela está lá?
Uma história de segredos perigosos, amizade intensa e atração eletrizante.
Trailer:




Livro: Glimmerglass
Série: Faeriewalker
Autora: Jenna Black
Sinopse: Dana Hathaway não sabe ainda, mas está com grandes problemas. Quando sua mãe, uma alcoólatra, , aparece no seu recital do coral bêbada, Dana decide que já teve suficiente de jogar o papel de guardiã de sua mãe, de modo que empacota suas malas e viaja a ver a seu misterioso pai em Avalon: o único lugar na terra onde o ordinário mundo de todos os dias e o mundo mágico das fadas se cruza. Dana é um Faeriewalker (Caminhante das Fadas), uma raro individuo que pode viajar entre ambos mundos.
Ela sempre soube que seu pai é realmente importante entre as fadas, mas não se da conta de que poderia ser a chave para sua ascensão ao poder. Quando ela chega em Avalon, Dana se encontra a si mesma como um peão no jogo da política magia.
Avalon é um lugar onde ambos, o trabalho tecnológico e a magia, humanos e fadas, coexistem em algo que se assemelha a paz. Como pode ela trocar as assas do destino, achar um namorado, e fazer novos amigos quando não esta segura de quem, se é que alguém, pode ser de confiança.


Livro: The Karma Club
Autora: Jessica Brody
Sinopse: O mundo de Madison Kasparkova é destruído quando seu namorado, aparentemente perfeito, a trai. Depois que sua mãe a leva para um retiro "Nova Era", Madison decide não esperar mais o universo consertar a vida dela. Ela pede ajuda às amigas, então elas criam o Clube do Carma. . Através de seu clube, as meninas aprendem como pequenas escolhas podem ter consequências terríveis ou agradável para elas, assim como para os outros. Brody explora até aonde os limites adolescentes vão para restaurar o equilíbrio em suas vidas cheia de caos. Este divertido e rápido livro trará um sorriso ao rosto de alguém que tenha lidado com altos e baixos do colégio, e fazê-lo pensar antes de mexer com a sorte.
Trailer:


You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!