Piadas Nerds

by - 16:55

Autor: Ivan Baroni, Luiz F. Giolo e Paulo Pourrat
Livro: Skoob
Sinopse:

O livro é uma compilação das melhores piadas já postadas online pelo perfil de twitter @PiadasNerds. Abrange assuntos como séries de TV, matemática, ciências humanas, química, física, biologia, informática e cultura nerd. Trata-se de um livro de piadas diferente: antes de um livro de humor, é um livro NERD!
Piadas Nerds - O melhor aluno da classe também sabe contar piada



Não sei por onde começar essa resenha, e muito menos o que falar! Lembro que quando vi que iria lançar o Piadas Nerds em Campinas eu tive um negócio e fiz a cabeça da minha mãe, pra me dar carona até lá! E, wow, até meu irmão curtiu o evento HAHA.
Bom, pra começar, eu achei a capa do livro SUPER criativa, e amei o pacman com o nariz de palhaço! Muito fofo.
E devo dizer, esse livro realmente me mostrou que o meu lado nerd não está sozinho nesse mundo! Os autores foram muito espertos ao juntar as melhores piadas nerds em um só livro :)
Bom, ele começa com uma pequena introdução de "O que as piadas nerds tem de especial?" e "Como elas nascem?", mas também um aviso: É preciso saber como contar uma piada nerd. Se estiver acompanhado de um grupo pequeno, tudo bem. Talvez eles nem riam, mas você estará vendo a cara deles. Seja como for, são grandes as chances de que se divirta mais do que eles. Agora, se for um grupo muito grande, como em um clube, um churrasco ou até uma sala de aula, não se engane: eles rirão de você, não com você.
Contudo, se você tiver entre nerds, levar o seu livro Piadas Nerds pode fazer muito sucesso, e pode até rolar brigas de quem vai ler primeiro! experiência própria
Contudo, não é necessário ser completamente nerd para entender as piadas, mas também não pode ser um leigo total em certos assuntos, porque as piadas dependem muito, por exemplo, de matérias escolares.
Mas, antes de pensar que o livro é como aqueles que você tinha quando era criança, do estilo Piadas de profissões, cuidado. O livro não é só isso! Ele é separado por matérias, e além disso, possui introduções de cada um. E não só os autores, mas convidados, que introduzem cada "capítulo" de uma maneira extremamente engraçada e nerd! E mais: possui histórias engraçadas contados pelos autores!
Você não precisa ser do tipo que passa horas e horas por dia estudando, ou é viciado em Star Wars e Star Trek para entender o livro. Quer um exemplo do que você pode encontrar nesse maravilho livro passa-tempo?

E então Jesus diz:
- Irmão, x² + 3x - 5.
Mateus, envergonhado, responde:
- Senhor, não entendi...
Pedro explica:
- Mateus, é só mais uma parábola!


E além das piadas, tem alguns "testes" como, qual é o tipo do seu namorado, e se seu pai e sua mãe são nerds! (a minha mãe não, mas meu pai...)
Quer uma prévia do que pode encontrar no livro? Visite: @piadasnerds.

Antes de acabar, queria compartilhar com vocês o autógrafo que eu ganhei *_* minha vida depois do livro está em exponencial, e sempre para cima! *u*

clique para aumentar

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!