Clube da Tiara

by - 15:20


Clube da Tiara
Autora Vivian French e Ilustrações de Sarah Gibb
Bem-vindo ao mundo mágico das princesas!


No mês de Abril a Editora Novo Século fez o relançamento das duas primeiras coleções da série Clube da Tiara e lançará mais duas coleções da série, totalizando 24 livros.
Clube da Tiara conta as aventuras das princesas Charlote, Alice, Katie, Daisy, Emily e Sofia que vivem no Palácio Real, uma escola de preparação de princesas.
A série tem objetivo sócio-educativo e é voltada para meninas. Nos livros todas as princesas são incentivadas, por meio de premiação por pontos, a chegarem à próxima etapa. Àquelas que obtiverem uma quantidade mínima de pontos no primeiro ano serão bem-vindas ao Clube da Tiara e presenteadas com uma tiara de prata.
Apostando no conceito sócio-educativo da série a campanha de lançamento da nova coleção foi toda articulada em torno do lema central da escola de princesas Clube da Tiara que defende que “A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas. É gentil, atenciosa e verdadeira.” Clube da Tiara traz às leitoras um mundo mágico, com personagens notáveis, grandes aventuras, riqueza de descrições, em um universo onde a perfeição e a amizade são imprescindíveis.

Princesa Charlote e o Baile de Aniversário, as seis princesas são importunadas pelas princesas Perfeita e Flora, que torcem a todo instante pelo erro de alguma delas. No entanto, as amigas do Quarto Rosa não se abatem pelas peripécias e mostram que a sincera união ajuda a conquistar objetivos, que para elas é alcançar a pontuação necessária para entrar no clube.

Princesa Katie e o Pônei Prateado, as seis amigas descobrem que a primeira aula na Escola das Princesas será a Aula de Desejos. Elas acreditam que poderão usar os desejos para conseguir os pontos de tiara, garantindo assim um lugar na Carruagem Concha do Mar. Mas o que elas não esperavam é que a intrometida Princesa Perfeita tivesse outros planos.

Princesa Daisy e o Dragão Deslumbrante, Daisy fica apavorada ao descobrir que um dragão de verdade estava na escola. Mas o que suas amigas pensariam se ela continuasse agindo como uma gatinha amedrontada? Será que Dayse vai mostrar realmente o quanto é corajosa?

Princesa Alice e o Espelho Mágico, para ter permissão de ir à festa no jardim da escola, Princesa Alice precisa passar no teste de como descer escadas como se flutuasse no ar.

Princesa Sofia e a Surpresa Cintilante, a princesa Sofia e suas amigas deverão criar e fazer seus próprios vestidos de baile. Mas a princesa Perfeita está decidida a acabar com todos os vestidos e arrumar/arruinar a Noite Surpresa!

Princesa Emily e o Encantamento da Beleza, Princesa Emily ficou super feliz quando uma linda e jovem Fada Madrinha em treinamento chegou à escola, e bem perto do grande dia da Assembleia Especial do fim do ano. Alguns desejos podiam ser muito úteis nessa hora. Mas a Fada Angorá não era tão boa em mágica.

Princesa Charlote e a Rosa Encantada, Princesa Charlote mal podia esperar para ver suas amigas no primeiro dia de aula nas Torres de Prata. Mas parece que seu cocheiro não a deixou no lugar certo. Charlote não avistava nenhuma das meninas e para piorar, uma chuva começou a cair. E que linda flor é essa que Charlote encontrou pelo caminho?

Princesa Katie e a Vassoura Dançarina, Princesa Katie estava apavorada! No próximo passeio da escola as princesas seriam levadas até a casa de uma bruxa... no meio do bosque! Quando a Bruxa Windlespin pede para Katie e suas amigas prepararem uma poção, algo terrível acontece...

Princesa Daisy e o Carrossel Mágico, Princesa Daisy nunca foi a um carrossel! Mas na feira de jardinagem do Rei Percival ela teria sua grande oportunidade. Só que o carrossel do Rei Percival era um brinquedo muito especial. E depois que a Princesa Perfeita aprontou mais uma de suas travessuras, Daisy revela novamente toda a sua coragem.

Princesa Alice e o Sapatinho de Cristal, as princesas da Escola Palácio Real visitarão o fabuloso Museu da Vida Real e a Princesa Alice está sonhando com a chance de usar o famoso Sapatinho de Cristal... Mas a Princesa Diamantina, uma menina muito má, tem seus próprios planos...

Princesa Sofia e a Festa do Príncipe, as princesas foram convidadas para o baile que será realizado na Escola dos Príncipes, e a Princesa Sofia está tendo sérios problemas com as aulas de dança. Será que ela vai pisar no pé do príncipe? Ou será que todos a acharão a mais bela do baile?

Princesa Emily e a Estrela Cadente, o fim do ano na escola está chegando! Será que a Princesa Emily conseguirá os pontos suficientes para ganhar sua faixa prateada? Será que ela será convidada para o Baile Resplandecente? Ou será que a Princesa Diamantina irá colocar tudo a perder, recusando-se a acreditar no poder da Estrela Cadente?

Clube da Tiara na Mansão Ruby

Princesa Cloe e a Anágua Floral- A Princesa Cloe está muito ansiosa para usar seu vestido floral no baile da Mansão Rubi. Mas ela esqueceu seu convite! E, para piorar, a Princesa Gruella quer que ela empreste seu vestido mais lindo. Será que a Princesa Cloe vai emprestar o vestido e ganhar pontos de tiara?

Princesa Jéssica e a Pulseira da Melhor Amiga- A escola das princesas organizou o festival da amizade! A Princesa Jéssica quer fazer uma surpresa para suas amigas do quarto Crisântemo e tem uma ideia maravilhosa! Porém, Diamantina descobre tudo, será que ela vai tentar estragar a surpresa?

Princesa Georgia e a Pérola Reluzente- A Princesa Georgia desenhou um lindo buquê de flores para uma princesa especial. Mas, a terrível Princesa Diamantina e sua irmã Gruella dizem que a ideia foi delas! Será que o pó mágico da Fada G descobrirá quem está falando a verdade?

Princesa Olivia e a Capa de Veludo- A escola de princesas tem convidados especiais: príncipes! A Princesa Olívia sonha com um príncipe que a reverencie, bem como Diamantina. Qual delas será a mais perfeita e a escolhida pelo príncipe?

Princesa Laura e o Colar de Diamantes- Na Exibição Anual dos Diamantes, a Princesa Laura se apaixona por um lindo colar de diamantes, mas que lhe causará grandes problemas. Será que o pó mágico da fada G vai ajudar a resolvê-los?

Princesa Amy e a Carruagem Dourada- A Princesa Amy está empolgada para a competição de dança do final de semestre. Será que ela vai conseguir ganhar pontos de tiara suficientes para conseguir sua faixa rubi e poder então andar na carruagem dourada?

Clube da Tiara na Mansão Pérola

Princesa Hannah e o Gatinho Preto- A Princesa Hannah está muito contente por estar na Mansão Pérola com suas amigas do quarto lírio! Um dia, ela encontra um gatinho preto perdido e fica muito preocupada com ele. Será que ela conseguirá ajudá-lo ou as gêmeas cruéis irão atrapalhar?

Princesa Isabela e o Unicórnio Branquinho- A viagem ao castelo do Lorde Henrique nas Montanhas Mágicas vai ser emocionante! A Princesa Isabella sonha em encontrar um unicórnio. Será que seu desejo vai se tornar realidade?

Princesa Lucy e o Cãozinho Adorável- A Princesa Lucy tem um segredo. Ela não gosta de jogos – e o Dia dos Esportes está chegando! Ela entra em desespero, mas quando a Rainha Molly lhe pede um favor especial, ela se depara com uma verdadeira surpresa. Logo, logo ela terá a chance de mostrar o quanto é especial!

Princesa Grace e o Rouxinol Dourado- A fada G está levando as princesas para o Museu da Vida Real! A Princesa Grace mal pode esperar para ouvir o rouxinol dourado cantar, mas as gêmeas malvadas estão determinadas a colocar Grace em apuros. Será que elas conseguirão, ou algo mágico irá acontecer?

Princesa Ellie e o Cervo Encantado- Um pequeno cervo se perdeu no Bosque Hollyberry. Será que as princesas da Mansão Pérola e a bruxa Windlespin o ajudarão a reencontrar sua mãe? A Princesa Ellie tem uma idéia, mas a terrível Princesa Diamantina também... Até onde Diamantina irá para colocar sua ideia em prática e ganhar pontos de tiara?

Princesa Sarah e o Cisne Prateado- É o final do semestre na Mansão Pérola, um dia muito especial para a Princesa Sarah. O Cisne Prateado deverá voar pelo lago antes que ela receba sua faixa. Será que as malvadas gêmeas terão coragem de estragar o seu dia?


Editora do bem!

A Editora Novo Século fechou parceria com a Fundação Abrinq e, parte das vendas da série Clube da Tiara, será revertida para os projetos sociais da Fundação Abrinq – Em defesa da criança e do adolescente. Ou seja, a cada livro vendido a fundação Abrinq recebe uma nova doação.A Fundação Abrinq, é uma Instituição sem fins lucrativos, foi criada em 1990 - ano da promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente - com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Seu trabalho é pautado pela Convenção Internacional dos Direitos da Criança (ONU, 1989), Constituição Federal Brasileira (1988) e Estatuto da Criança e do Adolescente (1990). Para maiores informações visite: www.fundacaoabrinq.org.br
Neste mês a série também ganhará um hotsite interativo que com jogos on-line, materiais para download e página exclusiva destinada a orientar as crianças sobre a ONG, direitos das crianças e adolescentes e formas de doação; a proposta é utilizar o conceito da série para divulgar o trabalho da fundação Abrinq junto as crianças e aos pais!

Serviço:
Clube da Tiara
Páginas: 88
Preço: R$ 24,90
Formato: 14x21
Acabamento: brochura

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!