The Dark Divine


Autora: Bree Despain
Série: The Dark Divine
Livro: Skoob
Sinopse:

Grace Divine, filha do pastor local, sempre soube que algo terrível aconteceu na noite em que Daniel Kalbi desapareceu - na noite em que ela encontrou seu irmão Jude caído na varanda, coberto do seu próprio sangue - mas ela não tem idéia de que segredo verdadeiramente monstruoso aquela noite guarda.
As memórias que sua família tentaram enterrar voltam a tona quando Daniel retorna, três anos depois, e se matricula no colégio de Grace e Jude. Apesar de prometer a Jude que ela vai ficar afastada, Grace não pode negar sua atração pelas chocantes habilidades artísticas de Daniel, pelo seu modo de fazer com que ela olhe para o mundo de novos ângulos, e pelo estranho e faminto brilho em seus olhos.
Quanto mais perto Grace fica de Daniel, mais ela arrisca a própria vida, enquanto suas ações provocam ressentimento em Jude e levam-no a abraçar o antigo mal que Daniel desatou naquela noite terrível. Grace deve descobrir a verdade por trás do segredo do garoto sombrio... e a cura que pode salvar quem ela ama. Mas ela pode ter de estabelecer o sacrifício final para fazer isso - sua alma.



Nossa, eu comecei a ler esse livro há MUITO tempo, e bota tempo nisso. Foi quando iniciaram a tradução na comunidade, além da história ter me interessado, o nome do personagem me incentivou a definitivamente lê-lo. Desculpa, eu tenho uma grande paixão pelo nome Daniel. É o nome do meu integrante favorito de uma banda e, bom, não preciso mais comentar, até em Fallen isso que me empolgou, haha. É tipo as capas, que nos atraem e nos fazem ler somente por ser linda? Então, é igualzinho.
Mas, como uma grande preguiçosa, eu cansei de ler pelos tópicos e esperei que saísse em pdf. Muito tempo depois, procurando por outros livros, encontrei ele prontinho pra ser lido. Entretanto, ainda deixei um pouco de lado, dando preferência a outros. Agora, finalmente consegui ler, e bom... Reli desde o começo para relembrar a história, e terminei no mesmo dia, haha.
Eu sou a única, ou a capa de The Dark Divine parece Assombrado, da série A Mediadora, da Meg Cabot? Pois eu acho idêntico, só muda a cor, do rosa pro roxo... Estranho '-' Portanto, compartilhem comigo uma outra capa, que eu achei mil vezes mais linda e, então, iniciarei a resenha.



Algo misterioso e sombrio ocorreu com Daniel Kalbi naquela noite em que ele desapareceu, deixando o corpo de Jude Divine caído na varanda, coberto de sangue. Grace, irmão de Daniel, nunca conseguiu esquecer esse mistério, e muito menos sua família, cujo haviam adotado o garoto como um filho, de tanto amor e carinho que lhe transmitiam, por sofrer nas mãos de sua própria família, e tornar-se quase um irmão para Jude.
Três anos depois, ele retorna, trazendo o pesadelo daquela noite, de volta a tona. O grande problema? Ao invés de se afastarem completamente do garoto que deixou o melhor amigo sangrando e nem ao menos tentou ajudá-lo, Grace acaba se envolvendo por Daniel. O sentimento durante todos esses anos que cresceram juntos, falou mais alto, fazendo-a se aproximar inocentemente cada vez mais do perigo.
Sua família não fica nada feliz com isso, muito menos seu irmão, que se revolta totalmente contra a irmã. Quanto mais Grace arrisca sua própria vida, ficando perto de alguém que tem segredos sombrios no passado, ela também desperta em Jude o mal escondido por tanto tempo. Grace terá de fazer grandes escolhas, além de sacrifícios, para salvar quem ela realmente ama.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!