Lançamento: O Que Há Por Trás

by - 20:04




A história que era para ser apenas um conto para uma fanfiction (ficção criada por fãs, normalmente sobre um livro, um filme ou uma banda, postada na Internet, sem fins lucrativos) acabou virando um livro!

Sinopse:

O que há por trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas.
Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.


Quem nunca se apaixonou por um primo? Quem nunca falou gostar de um primo,
mesmo que fosse de brincadeira?
Em O que há por trás o amor de Melissa e Thiago é forte. Eles se apaixonam bem cedo
e fazem de tudo para manterem um namoro, sendo que precisam lutar contra o que
Benjamin, pai de Melissa, coloca entre eles para impedir que o romance aconteça.
Com vários amigos e um irmão pra lá de gente boa ajudando-a a se encontrar com seu
primo-namorado, curtimos as tantas aventuras do casal.

Lançamento: 01/09/2011
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/162964


Sobre a autora: Nascida em 19/06/1991 em Teófilo Otoni, MG, Bárbara Lorentz (também conhecida, hoje, como Babi) começou a escrever desde novinha quando percebeu que seus pais gostavam de suas pequenas ideias. É uma leitora compulsiva e não sai de casa sem um livro. Escreve sobre eles em seu blog literário que leva o seu nome: www.babilorentz.com




You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!