Livros #008

by - 14:36


Livro: Oscar Pill e a Revelação dos Médicos
Autor: Eli Anderson
Sinopse: Conheçam OSCAR PILL, um menino de doze anos que não faz a mínima ideia de que nasceu com um talento muito especial — viajar pelo interior de qualquer organismo, seja o de um cachorro, de um canário ou mesmo... de um ser humano! Mas Oscar não está sozinho: no momento em que o mundo mais precisa da sua ajuda, um grupo de ilustres senhores com as mesmas habilidades decide sair das sombras, e o revela que são um grupo conhecido como Médicus. Começa então o treinamento de Oscar para que ele possa ser um dos maiores Médicus de todos os tempos. Grande sucesso da nova literatura europeia, Oscar Pill e a revelação dos Médicus tem o poder de nos fazer enxergar o mundo de forma inteiramente nova. Mais do que uma aula de ciências, aprendemos com quantas células se constrói uma verdadeira amizade



Livro: The Future of Us
Autores: Jay Asher e Carolyn Mackler
Sinopse: Ambientada em 1996, quando menos da metade dos estudantes americanos tinham sequer computador, a trama mostra uma garota, Emma, que, ao acessar a Internet pela primeira vez da sua casa, descobre seu perfil do Facebook de 15 anos no futuro. A partir da descoberta, ela e a melhor amiga vão decidir se tentam se encaixar nas vidas sugeridas pela página ou rejeitá-las completamente.



Livro: Winkie
Autor: Clifford Chase
Sinopse: Neste engraçadíssimo e surpreendente romance, um gentil ursinho de pelúcia ganha vida e vai parar no lado errado da guerra americana contra o terrorismo. Após sofrer durante décadas a negligência das crianças que costumavam amá-lo, Winkie percebe que, para tomar as rédeas de seu destino, basta decidir fazê-lo. Então, atira-se da prateleira, pula a janela e segue para a floresta. Entretanto, tão logo começa a descobrir o prazer e as maravilhas da mobilidade, da autodeterminação e até mesmo do amor, sua sorte termina. Pouco depois de encontrar a cabana de um professor solitário, o ursinho se vê cercado por um esquadrão da SWAT, que imediatamente conclui ser ele a mente maquiavélica por trás de dúzias de ataques terroristas rastreados até a floresta. Aterrorizado e confuso, Winkie é levado a julgamento, no qual a promotoria busca selar o destino do pequenino urso chamando para depor testemunhas dos julgamentos de Galileu, Sócrates, John Scopes, Oscar Wilde e das bruxas de Salém.



Livro: A Escolha de Elphame
Série: Partholon
Autora: P.C. Cast
Sinopse: Embora muitas garotas pensem que são diferentes, Elphame tem certeza de que é única. Uma mistura perfeita entre humano, centauro e deusa. Ninguém em Partholon possuía as mesmas habilidades que ela. Nem uma ligação tão direta com Epona, a divindade de seu povo. Ainda que ela nunca a tivesse sentido… Para completar, havia chegado a hora de Elphame descobrir seu destino. E ela queria partir logo para o Castelo MacCallan, um lugar amaldiçoado depois da invasão dos fomorianos, e reconstruí-lo das ruínas. Mas eles ainda estavam à espreita, ameaçando a continuidade de Partholon. Elphame seria capaz de salvar seu reino e ainda redimir sua alma gêmea de uma terrível profecia? Sua escolha poderia levar todos à desgraça. Ou a um futuro em que não estaria sozinha…
Trailer:


You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!