Novas Temporadas

Oláa! Há uns dias, a Juh me mandou um site com vários trailers das novas temporadas que estão para ser lançadas, das séries famosas e do momento! Já que gosto da maioria, resolvi fazer um post com os trailers, e sinopses. Assim, quem sabe, os convence a até vê-las? Haha.

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como “O Doutor” (“the Doctor”) que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.



A sexta temporada está confirmada para retornar no dia 27 de agosto na BBC America, ainda sem data confirmada pro Reino Unido, mas acredita-se que seja na mesma data.


O mundo atual não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou, e agora, o mundo é dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.
Logo no começo da segunda temporada de The Walking Dead, os sobreviventes de Atlanta vão chegar à fazenda de Hershel Greene, onde boa parte da ação e da segunda temporada vai se passar.
O criador dos quadrinhos AND produtor da série, Robert Kirkman, falou, em recentes entrevistas, sobre o cenário, tensão e romance entre os personagens nesta nova temporada, até mesmo sobre a possível locação da terceira temporada, se seguirmos a cronologia dos HQs



A segunda temporada está confirmada para ser lançada dia 16 de outubro. Confira a resenha da série


Uma agente do FBI, Olivia Dunham (Anna Torv) se vê obrigada a trabalhar com um cientista famoso, Dr. Walter Bishop (John Noble), que estava internado em um hospital psiquiátrico por 17 anos.
Eles têm que desvendar um misterioso caso envolvendo um vírus mortal. Para isso, contam com a ajuda do genial e rebelde Peter Bishop (Joshua Jackson), filho do cientista.
Após o episódio piloto, os três continuam a parceria, resolvendo outros casos misteriosos que desafiam até as leis da física, explorando as áreas da chamada “ciência de borda”.



A série “Fringe” conseguiu ser renovada para a quarta temporada mesmo registrando uma baixa audiência nas noites de sextas. A quarta temporada de “Fringe” terá 22 episódios, com estreia prevista para a Fall Season, nos EUA, no dia 23 de Setembro.


Baseado na obra de Jeff Lindsay, Darkly Dreaming Dexter, a série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. A identidade dupla tem de ser escondida de todos, incluindo sua irmã, namorada e companheiros de trabalho.
Na infância, órfão aos quatro anos, Dexter é adotado por um policial que logo detecta sua tendência homicida. Com isso, consegue canalizar todo o fascínio de Dexter por vivisecção de seres vivos para algo que ele acredita ser “do bem”: caçar os infratores da lei que estão acima da justiça e que acham brechas da lei para praticar crimes.



Dexter, que tem essa tendência por causa de um trauma na infância, consegue ser um sujeito muito educado, carismático, respeitado pelo departamento de polícia e que adora crianças. Mas ele se esforça para ter sentimentos que não consegue ter, para manter a aparência de um ser humano “normal”. A sexta temporada da série lançará no dia 02 de Outubro. Confira a resenha da série.


Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da família”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.
Unidos pela tragédia e pelo perigoso e sanguinário trabalho sobrenatural, os irmãos viajam pelas estradas americanas, encontrando criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos: o sanguinário Bloody Mary, a brutal besta nativa Wendigo, o homem com um ganho que assombra casais apaixonados e um letal demônio que anuncia violentas quedas de avião.



Assumindo a cruzada do pai deles, Sam e Dean atravessam as solitárias e misteriosas estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo seu pai desaparecido — e caçando cada criatura sobrenatural e maligna que eles encontram pelo caminho.
No mês de setembro, começa a sétima temporada da série Supernatural, e de acordo com algumas declarações da produtora Sera Gamble, essa temporada será inspirada em um grande faroeste. A sétima temporada estréia no dia 23 de Setembro.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!