Promoção: Guia do Mochileiro das Galáxias

by - 22:06

Olá, pessoal! *-* Como vão vocês?
Bom, cá estou eu, querendo agradá-los novamente HUHAUAHUA. Bom, pra quem acompanha no twitter, viu que eu comentei que quando chegasse em 10 comentários, na resenha do Guia do Mochileiro das Galáxias que eu fiz com a Juh, eu faria uma promoção. Então, estou aqui cumprindo o que eu disse!
Vamos parar de enrolação, e ir para as regras?



Regras:

♦ Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
♦ Comentar na resenha do livro;
♦ Deixar um comentário nesse post, confirmando a participação;
♦ Ter endereço de entrega no Brasil;
♦ Preencher corretamente o formulário.


E para quem quiser mais chances de ganhar, siga os passos a seguir!
Chances Extras:

♦ Seguir o Twitter @hangoverat16 (preencha mais uma vez);
♦ Comente em qualquer post do blog a partir deste post (preencha o formulário mais uma vez);
♦ Divulgar a seguinte mensagem no Twitter (no máximo a cada 6 horas) - (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação):

Eu quero viajar pelas Galáxias com o Guia do Mochileiro e o @hangoverat16. Participe você também! http://bit.ly/nX2mBo



E é isso! Fácil, né?
A promoção vai até dia 15 de outubro às 21hrs. Boa sorte, mochileiros!

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!