Um ano de Hangover!

by - 23:34

Leeh: Caraca... Quem diria que já se passou um ano e um dia desde que eu tive a ideia de importunar a Juh pra publicarmos algumas resenhas dela num blog e, em seguida, começarmos o que mais pra frente viraria um blog literário?
No começo, era só felicidade. Mas entre nós 4 (Caue é agredado, tchau) já tivemos de tudo... E nada dava certo, no fim, sempre abandonávamos. Mas eu e a Carol começamos a levar o Hangover mais a sério, queríamos que virasse alguma coisa! Queríamos ver essa criança crescer e se tornar alguém na vida. Aí, antes que pudessemos perceber, já tínhamos 400, 800, 1000 seguidores! E aí, o Hangover faz um ano e nem parece que já se passou tanto tempo... Tanta coisa aconteceu, conhecemos muitas pessoas boas, com gosto em comum e fizemos amizades. Criamos verdadeiras parcerias. E, o mais importante, criamos um amor por esse blog que eu insisto em chamar de pequeno.

Carol: Acho sinceramente que o Hangover é a primeira coisa que nós cinco juntos, conseguimos ficar por um longo tempo. Já tentamos tantas coisas, dentre elas fotolog, histórias, e acredite, nenhum deu muito certo. O máximo, era exatamente um ano. Mas, pelo menos se depender de mim, o Hangover at 16 durará MUITO mais tempo! Feliz aniversário, Hangover. Que nosso blog cresça cada vez mais, e que venham muitos e muitos anos pela frente, repletos de sucesso e resenhas dos mais diversos estilos. Eu não me canso de repetir: Eu tenho ORGULHO de participar do Hangover at 16. E sempre terei (heart)




Acabando o memento emo de surtos e felicidade... HAHAHA. Agora, temos uma coisa especial para vocês. Sim, o aniversário do Hangover foi dia 05/11 (também conhecido como ontem), e só hoje estamos falando tudo isso. Mas tenho uma razão: vocês.
Pois é, como a gente gosta muito de vocês, leitores e seguidores, as verdadeiras pessoas que fizeram esse blog chegar onde ele chegou hoje, eu fiquei organizando uma coisinha pra vocês... E sinceramente, espero que gostem.
Me juntei com alguns autores brasileiros (porque vocês realmente precisam dar uma chance a eles! Sério, tá?) e temos uma surpresinha... *heart*






Bom, vamos aos kits lindos?! HAHA *-*

Kit 01: Antes Tarde Que Mais Tarde + marcadores + Squeeze "O Clube da Tiara"
Kit 02: O Elemental+ marcadores
Kit 03: Um peixe de calça jeans + marcadores + Squeeze "O Clube da Tiara"
Kit 04: Um peixe de calça jeans + marcadores + Squeeze "O Clube da Tiara"
Kit 05: Time Out - Os Viajantes do Tempo + marcadores + Squeeze "O Clube da Tiara"
Kit 06: Jogos Criminais II + marcadores
Kit 07: Paixão e Liberdade + marcadores

Serão sete ganhadores diferentes! Basta clicar no link dos livros para conhece-los melhor. Jogos Criminais II ainda não tem skoob, mas para quem quer saber, é uma antologia recheada de sangue sangue sangue histórias criminais!
Eu gostaria, antes das regras, de agradecer a todos que ajudaram nessa promoção! Muuuuito obrigada, e boa sorte a todos vocês :)

Regras:
♦ Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
♦ Deixar um comentário nesse post, confirmando a participação;
♦ Ter endereço de entrega no Brasil;

Para o Kit 01:
♦ Ser seguidor da @LicaCupini;
♦ Ser seguidor da @novoseculo;

Kit 02:
♦ Ser seguidor da @VanBosso;

Kit 03 e 04:
♦ Ser seguidor público do blog Paquidermes Culturais;
♦ Ser seguidor da @novoseculo;

Kit 05:
♦ Ser seguidor público do blog Os desejos de Lilith;
♦ Ser seguidor da @novoseculo;

Kit 06:
Apenas as regras básicas.

Kit 07:
♦ Ser seguidor da @flaviasimonelli;

♦ Preencher corretamente o formulário.


Chances extras (não-obrigatório):
♦ Seguir o Twitter @hangoverat16 (preencha mais uma vez);
♦ Seguir o Twitter @ademirpascale (preencha mais uma vez);
♦ Curtir nossa página no facebook (preencha mais uma vez);
♦ Comente em qualquer post do blog a partir deste post (preencha o formulário mais uma vez a cada comentário);
♦ Divulgar qualquer uma das seguintes mensagem no Twitter (no máximo 1x por dia cada) - (preencha mais uma vez o formulário a cada divulgação):






O @hangoverat16 está fazendo 1ano e em parceria com a @novoseculo, quem ganha sou eu! Participe também dessa promoção! http://bit.ly/tjvhXE

O @hangoverat16 está fazendo 1ano e em parceria com a @licacupini, quem ganha sou eu! Participe também dessa promoção! http://bit.ly/tjvhXE

O @hangoverat16 está fazendo 1ano e em parceria com o @ademirpascale e eu que ganho! Participe também dessa promoção! http://bit.ly/tjvhXE

O @hangoverat16 está fazendo 1ano e em parceria com o #AllanPitz e eu que ganho! Participe também dessa promoção! http://bit.ly/tjvhXE

O @hangoverat16 está fazendo 1ano e em parceria com a @flaviasimonelli e eu que ganho! Participe também dessa promoção! http://bit.ly/tjvhXE

O @hangoverat16 está fazendo 1ano e quemganha presentes sou eu! Participe também dessa superpromoção! http://bit.ly/tjvhXE



Ps: apesar de serem 7 kits diferentes com regras diferentes, você pode SIM participar para concorrer mais de 01 kit desde que siga as regras destes.



Promoção encerra: 09/12/11 às 20:00 do horário de Brasília.
[EDITADO]PROMOÇÃO ADIADA. PROMOÇÃO ENCERRA DIA 19/12. RESULTADO DIA 20/12/2011[/EDITADO]

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!