Caixinha de Correio #001

by - 20:50

Yeeeeeeeey! Sim, estou fazendo uma caixinha de correio depois de um ano e alguns meses de blog! Não, nem eu acredito nisso HUAHAU
Eu agradeço se vocês não rirem e nem tentarem fugir do meu poltergeist que ficou mexendo minha camera... Gente, eu juro que a próxima eu fico mais perto da camera, tá? é que se não ia ficar cortando minha cabeça...
Tava uma luta eterna eu e essa máquina :x Tô com medo da reação de vocês, tá? Sejam bonzinhos! :((( OIUSHDASIP






O que chegou: só de parceria/compra
- Revelações, Elizabeth Chandler;
- Um Mundo Brilhante, T. Greenwood;
- Para sempre, Kim e Krickitt Carpenter;
- Fallen, Lauren Kate;
- Tormenta, Lauren Kate;
- Paixão, Lauren Kate;
- As Brumas de Avalon (1 ao 4);
- Juntos no Paraíso, Victor Almeida;
- Presentes da Vida, Emily Giffin;
- Sereia, Tricia Rayburn;
- Os Seis Signos da Luz, Susan Cooper.

Carol

Apesar da Carol não fazer caixinha, vou colocar aqui o que chegou pra ela, também!

O que chegou:
- Glimmerglass;
- Shadowspell;
- A Maldição da Pedra;
- Fazendo meu Filme;
- A Maldição do Tigre;
- Marina.




E eu acho que é isso, pessoal! Logo logo temos resenha dessa maioria, e vou ver se faço a caixinha uma vez por mês, ou duas por mês. Daí vamos colocando também o que o resto da equipe conseguiu, que tal?
E ah, peçam foto pra eles, porque se não vocês vão ficar só com listinha u_u peçam pra carol tirar, eaí a gente coloca no twitpic, que tal? *u*

Ainda tô com vergonha do vídeo. No kidding.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!