Resultado: vagas!

Olá, pessoal!

Sumimos de novo, eu sei. Mas com as inscrições para as vagas, a equipe toda está se animando e querendo coisas novas :D

Assim, não vou enrolar muito e dar o nome do pessoal pré-aprovado para que logo tenhamos novas resenhas no blog, novamente \o\


Driely Meira
Flávia Crossetti
Silvia Mária Aparecida da Cruz
Aline Gonçalves
Vitor Evangelista
Gabriela
Andréia


Os nomes estão por ordem de inscrição, sem discriminação ok hahahaha

Para o pessoal aprovado, peço que enviem um e-mail com o assunto "Nova vaga - Hangover" para mim (leeh.proenca@gmail.com) e logo darei as novas instruções, mas relaxem, não é nada demais.

Pro pessoal não aprovado, eu quero agradecer muito por se disponibilizarem, gostei de muitos ali, mas tive que restringir a lista o máximo possível, pra não virar bagunça!

Novamente, muito obrigada a todos, de verdade, fiquei muito feliz em ver tanta gente interessada em fazer parte da equipe *-* Continuem sempre visitando o blog que quero ver vocês por aqui!

Ps: os aprovados, favor enviar e-mail para mim o quanto antes!

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!