O Destino do Tigre

Nome: O Destino do Tigre
Autora: Colleen Houck
Série: A Saga do Tigre
Editora: Arqueiro
Livro: Skoob
Sinopse:
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.
Contém spoilers, caso você ainda não tenha lido os livros anteriores da série

Que perfeito!!!
Olha, eu confesso que tava andando meio decepcionada com essa série, porque acabou tomando um rumo daquele triângulo amoroso chato de sempre que eu particularmente não gosto, e quando envolve a Kelsey e suas indecisões então, tudo piora mais ainda. O começo do livro é um inferno, literalmente. Foi difícil pra destravar e conseguir seguir em frente, porque era simplesmente sem sentido tudo o que ela estava fazendo. Sempre esteve estampado na cara dela, de todos os leitores, de todos os personagens, de todo mundo quem ela gostava de verdade, mas ela insistia em ficar com o outro, só porque tinha prometido ficar com ele, e fazê-lo feliz. Acho que ela não parou nem uma vez pra pensar que com isso, ela não estaria fazendo ele feliz, e sim o iludindo, além de iludir a si mesma.
Mas... Enfim. Esse livro é o último da saga, e eu nem sabia direito o que esperar. Felizmente, ignorando esse detalhe do triângulo amoroso, realmente conseguiu me surpreender e fechar com chave de ouro!
Kelsey, Ren e Kishan estão na fase final pra encontrar uma forma para acalmar com a maldição dos tigres. Após Kelsey ser resgatada das mãos de Lokesh, eles saem em uma jornada pelas montanhas do Himalaia na busca do talismã, mas logicamente, o que vão encontrar pela frente são muitos inimigos e sacrifícios que fazem cada um repensar em seus objetivos e tomar decisões que podem custar até mesmo suas próprias vidas.
Acontece tanta reviravolta durante o livro, tantos momentos que te fazem ficar com o coração na mão, até mesmo coisas totalmente inesperadas e que te fazem entrar em depressão profunda, mas que transformam essa história totalmente emocionante e instigante. Não tem como largá-lo até descobrir qual será o final, embora eu tenha que ser sincera, e dizer que todos sabem qual será. É óbvio desde o primeiro livro da série, hahaha. Mas com certeza, acabou se tornando um dos meus preferidos da saga, mesmo com as indecisões da Kelsey, que acaba dando pra se relevar aos poucos.
Acho que a pior parte agora é saber que não virá mais nenhum livro dessa série pra acompanhar, nem aventuras pra nos levar para outro mundo ): Eu adoro MUITO a escrita da Colleen, e acho que isso é o que faz tudo ser mais suportável, principalmente a preocupação e carinho excessivo do Ren e Kishan com a Kelsey. Porque sério, é algo absurdamente fora do normal, hahaha. Além do fato de que todo ser que aparecia, se apaixonava automaticamente por ela, e isso é algo que também irritava, mas enfim. A história é super bem construída, os detalhes e as cenas, e isso foi o que me fez me apaixonar cada vez por essa saga maravilhosa!

Nota: 4

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 18 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!