Ano novo, cara nova!

Olá, pessoal!

Você está estranhando estar aqui? Clicou em algum link que dizia Hangover at 16 e deu de cara com uma Caverna?
Não entre em pânico! Você não está no lugar errado.
Isso mesmo: você está no lugar certo!


Com o ano novo, o Hangover está de cara nova e nome novo, uma verdadeira repaginada!

Decidimos essas mudanças, por vários motivos. Estávamos com o layout antigo já havia um tempo, e o blog estava sendo atualizado, mas daquele jeito (essa parte também é culpa minha e da minha faculdade, desculpa). E, além de tudo, apesar do nome diferente e original, preferimos mudar para algo em português e que fizesse mais sentido na nossa realidade atual.

Portanto, BEM VINDOS À CAVERNA!

A Caverna nada mais é do que o seu, cantinho. Não, não é a caverna do Batman. É o seu quarto, a sua cama, a sua estante, sua poltrona. É aquele canto que você sabe que é só seu, com seus livros, filmes, seriados e afins. Aquele cantinho que tem até seu cheiro, de tão seu que é. Que é a sua cara.

Espero que vocês gostem da cara nova, e tentaremos ao máximo trazer novidades pra vocês ao longo do tempo. E se vocês, por um acaso, encontrarem alguma coisa desatualizada, comuniquem via e-mail, por favor! (cavernaliteraria@gmail.com).

E espero que tenham paciência durante os próximos dias, que ainda estarei atualizando todas as nossas redes sociais! :D

Obrigada pelo apoio de todos e espero que gostem do nosso dragãozinho! <3

Ps: Os comentários estão aparecendo zerados, mas é porque ainda não consegui mudar! Se alguém souber como, agradeço HAHA

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!