[+18] Só Tenho Olhos para Você

Nome: Só Tenho Olhos para Você
Título Original: Only Have Eyes for You
Autora: Bella Andre
Série: Os Sullivans – Livro 4
Editora: Novo Conceito
Livro: Skoob
Sinopse:

Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Os Sullivans é uma série que conta a história de cada um dos oito irmãos. Nesse volume, conhecemos melhor Sophie, a irmã caçula. Ela é bibliotecária e tem uma irmã gêmea chamada Lori, e por isso a família as apelidaram de Mazinha e Boazinha. Mas Sophie está cansada de ser considerada por todos a Boazinha inocente que não sabe cuidar de si mesma. Está cansada, principalmente de Jake, o melhor amigo de seu irmão Zach, vê-la apenas como uma irmã mais nova, sendo que desde criança ele fora o amor da vida dela.

Portanto, é no casamento de seu irmão Chase com Chloe que Sophie resolve radicalizar. Usar roupas atrativas sempre foi algo de Lori, então quando Sophie aparece com um vestido sensual, cabelo e maquiagem feita, é uma surpresa pra família inteira. Assim como pra Jake, que não resiste e acaba beijando-a, algo que desejou fazer durante 20 anos.

E por mais que Jake recuse, que diga que aquilo nunca mais vai acontecer pro próprio bem de Sophie (já que ele é a última pessoa do mundo com intenções de casar ou ter filhos, além de todos saberem o quanto de mulheres ele fica), ele não consegue ser capaz de se conter quando Sophie aparece na porta da sua casa. Uma Sophie completamente diferente do que costumava conhecer, ousada, sexy e teimosa. Será que aquela vai realmente ser a noite dos sonhos deles, e depois cada um seguirá seu caminho? Ou será que o destino pretende juntá-los de uma vez por todas com algo muito mais forte?

- Por favor, Jake – ela implorou, a súplica saindo de seus lábios espontaneamente.
- Qualquer coisa – ele jurou. – Faço qualquer coisa por você.


Esse é o segundo livro que leio da série dos Sullivans. O que acho maravilhoso é que cada livro é independente do outro. Lógico, segue uma sequência de casais, que continuam a ser apresentados ao longo dos volumes seguintes, mas não é necessário ler os anteriores para compreender se quiser ler o último, por exemplo. Eu já havia lido antes o volume 6, que conta a história do Ryan, e agora fui pro 4, que é o da Sophie, pra vocês verem a lambança ahaha.

Acho que o que eu mais gosto nessa série é justamente como a família sempre está presente. Em algum momento, a autora consegue reuni-los e nos deixar informados de quem já casou com quem, como decorreu de forma resumida a história deles, e etc. Além de que a escrita dela é super leve e nos envolve por completo, tanto que recebi o livro e acabei no mesmo dia. Sophie é determinada, teimosa, e ás vezes até direta demais, o que pra mim de cara foi estranho, mas aos poucos dá pra se acostumar. E Jake, ah, é um amor. Nem saquei muito o lance de ‘ele ficar com várias’ porque em nenhum momento no livro todo aparece outra. Ele tem dilemas que o fizeram se manter afastado de Sophie por todo esse tempo, e ter de encarar aqueles segredos o deixa perturbado.

Achei a desenvoltura do livro bem legal, a parte mais sensual nas horas adequadas (que não eram poucas haha), e consegue nos fazer torcer por eles o tempo todo.

Nota: 4

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 19 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!