[PROMOÇÃO]: Billy & Eu



Hey, gente! Tudo certo?
Faz um tempinho que não fazemos promoção própria do blog, mas aqui vai!


Promoção valendo 1 exemplar do livro Billy e Eu escrito pela Giovanna Fletcher e publicado pela Phorte Editora. Vocês podem conferir a resenha clicando aqui.

As regras estão descritas no giveaway. Obrigatório é seguir o blog, e fazendo isso você encontra as chances extras que tornam sua probabilidade de ganhar maior!


a Rafflecopter giveaway

A promoção vai de hoje (27/07) até o dia 31/08. Participeeem, e boa sorte a todos! :D

E aah, antes de finalizar, queria mostrar pra vocês o colar que eu (Carol) ganhei de um amigo que foi no Anime Friends.


Agora sim uma Shadowhunter! #notamundane o/


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

Sobre mim: Letícia Proença (Leeh), 21 anos, estudante de Medicina Veterinária em Botucatu, até hoje não sabe como leva a graduação e a paixão por sites e livros lado a lado. Canceriana louca, gostaria de saber como aumentar as horas do dia para poder fazer tudo o que gosta.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!