Cinco anos!?


Eu não sei por onde começar essa postagem... O blog fez CINCO anos no dia 05/11/2015. Já faz quase um mês, nós sabemos, mas infelizmente a vida é assim, corrida, e pra ser sincera, nós nem lembramos do fato no dia.

I guess that times like these remind me that I've got to keep my feet on the ground...

Por fazer cinco anos, me vi na obrigação de sair da minha imersão em faculdade-minha-vida-faculdade-faculdade e vir fazer alguma coisa pro blog. Por isso, tentei fazer um layout diferente e saiu isso aqui... Simples, mas eu sinceramente gostei bastante, apesar de ser bem... rosa e eu não ser exatamente a fã nº 1 da cor.

Eu quero agradecer muitomuitomuito a todos vocês que continuam visitando o blog mesmo quando a gente some, mas principalmente à Carol por manter isso aqui de pé quando eu não consigo nem me manter de pé.

Eu vou sentir muita falta daquele lay verde e do meu dragão ranzinza favorito <3 mas pensem assim: o sobrinho-neto dele veio passar uma temporada e deixou a casa um pouquinho diferente... hahahaha um dia quero voltar com o meu verde-lindinho, mas enquanto isso, ficaremos com a fofura do Banguela!


Espero que vocês tenham gostado do lay novo, e QUALQUER crítica/dica para melhorar (afinal, são vocês que leem as resenhas e veem se tem alguma coisa cansando/irritando a vista), por favor, FALEM. A opinião de vocês é de extrema importância. E ah, nesse lay o contador de comentários voltou! Hahaha win win

Parabéns Caverna, ex-Hangover, por seus cinco anos de vida cheios de altos-e-baixos, cheios de vida (e em alguns momentos com pouca vida), mas parabéns principalmente por ter aguentado tanto tempo. Por isso, somos realmente gratas a todos vocês que nos ajudam a cada semana, nos dão suporte pra continuar!

Vou postar sem os parabéns da Carol, porque ela tá aproveitando a vida no cinema e eu tô de plantão (mexendo no blog, mas ainda assim), então vou monopolizar hahahaha

Outro ponto importante:
PARCERIAS - estamos mudando nosso modelo de parceria! Na semana que se segue, iremos editar a página de parceiros para apenas um "Blogroll", a diferença principal será: não teremos mais toda aquela política de parceria, mandando e-mails e etc. Colocaremos no nosso blogroll os blogs que estão sempre comentando por aqui e que nós sempre visitamos! É bem provável que a gente esqueça de alguém (não é pessoal, somos lentas), então se você está sempre por aqui, ou conheceu o blog há pouco e quer manter essa relação de troca de comentários, é só nos avisar (pode ser por comentário mesmo) que colocaremos o link na página!
Ah, o contrário também serve: se o seu link está lá e você não quer que esteja, é só pedir que nós retiramos!
PARCERIA COM AUTORES - estamos dando uma pausa nisso tudo, porém, como temos recebido MUITOS e-mails pedindo divulgação, em breve iremos padronizar uma postagem de divulgação da literatura brasileira e explicaremos melhor pros autores como vai funcionar, o que é necessário enviar, etc.
CONTATO - o formulário do googledocs que nós usávamos estava dando muito problema e desconfigurando muita coisa, por isso, se vocês tentaram entrar em contato por lá e não obtiveram resposta... é isso! A partir de agora, só e-mail! cavernaliteraria@gmail.com

Por enquanto é só, pessoal, preciso correr pra voltar pro plantão! *shame* Espero que gostem, de verdade!



Sobre mim: Letícia Proença (Leeh), 21 anos, estudante de Medicina Veterinária em Botucatu, até hoje não sabe como leva a graduação e a paixão por sites e livros lado a lado. Canceriana louca, gostaria de saber como aumentar as horas do dia para poder fazer tudo o que gosta.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!