Prêmio Dardos

Olá, dragõezinhos!

Hoje eu trago um post que estava devendo há um tempinho, assim como algumas tags que prometo que irei responder. A placa mãe do meu PC resolveu tirar férias com todos os arquivos que tinha lá, e agora estou esperando o dinheiro cair do céu para formatar, então..

Fui indicada para o Prêmio Dardos pelas lindas da Priih do Infinitas Vidas, a Denise do Momento Crivelli, a Claris do Plasticodelic, e a Diane do Coisas de Diane.

O selo foi criado em 2008 pelo autor Alberto Zambade do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a 15 blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim por diante.

Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho do blogueiro, e eu agradeço infinitamente a todas vocês pela indicação!

As regras do prêmio são:
– Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
– Exibir a imagem do selo;
– Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
– Avisar aos blogs escolhidos.

Os meus 15 escolhidos são:

- Meu epílogo
- The Tony Lucas blog
- Obsession Valey
- My dear library
- A colecionadora de historias
- Território Geek Nerd
- Interrupter dreamer
- Profissao escritor
- O que tem na nossa estante
- Doces letras
- Balaio de babados
- Entre chocolates e música
- Blog Prefácio
- Desbravador de Mundos
- Cantinho para leitura

Escolhi 15, mas acredito que todos os blogs que visito sejam merecedores desse prêmio também!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!