TAG: Preferências Literárias


Hey, dragõezinhos!

Tava ficando chato resenha atrás de resenha, né? Acontece que eu to com umas 40 resenhas pra postar (sem exagero), e no momento a correria de TCC + provas não tá me permitindo postar nada além do que já está pronto. Peço mil desculpas por isso, mas hoje pra mudar um pouco estou trazendo uma tag, eeee.

A TAG de hoje fui indicada a responder pelo Tony, e ela foi criada pela Bianca do Lendo com a Bianca e pela Renata do Who’s that girl?. Muito obrigada pela indicação, Tony!

1- Qual seu gênero literário favorito?
Romance.

2- Como você descobriu esse gênero?
O primeiro que li e realmente me tocou foi Leaving Paradise da Simone Elkeles. Então, na verdade, meu gênero favorito é romance a la sofrência.

3- Você costuma ler livros só desse gênero ou procura ler outros também?
Eu costumo ler um pouco de tudo. Romance, terror, drama, ficção científica, policial, distopias, eróticos, de época, fantasia, e por aí vai.

4- Cite um personagem favorito que faça parte desse gênero literário
Will, de Como eu era antes de você.

5- Cite o seu autor favorito do gênero.
A Colleen Hoover sabe fazer romances incríveis de balançar as estruturas de um jeito só dela.

6- Você escreve? Se sim, se sente mais confortável escrevendo seu gênero favorito ou vai para todos os lados?
Escrevo desde os 15 anos, mas nunca cheguei a publicar. Por mais que goste de romance, o único que me dediquei a escrever era misturado com um pouco de policial, então acho bom sair da zona de conforto e desbravar outros gêneros.

7- Qual o gênero literário que você menos gosta?
Medieval. Já tentei, mas simplesmente não vai.

8- O que não te atrai nesse gênero?
Acho que todo o ambiente de guerras e armas não me agrada, assim como o palavreado usado.


Indicados:
Infinitas Vidas
Interupted Dreamer
Estante da Ale
Lapso de Leitura


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 21 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música..

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!