O Poder da Vingança

Olá, dragõezinhos!

Hoje o post é especial, e por um motivo muito simples: EU PUBLIQUEI UM LIVRO!!!



Todos nós blogueiros conhecemos bem a vontade de ser um autor. Lá no fundo, todos nós sonhamos em criar uma história que encante o leitor assim como acontece conosco sempre que lemos um livro do qual gostamos muito.

Sempre gostei de escrever. Desde pequena, no ensino fundamental, eu escrevia contos e ficava contente com os elogios que recebia. Depois que entrei no mundo literário, comecei a escrever fanfics. Na época era febre, lembro que passava o dia lendo diversas fics no Fanfic Obsession, e cheguei a enviar uma trilogia pra lá. Escrevia sozinha, e também escrevia com um grupo de amigas, sendo a Leeh do blog uma delas.

Aos 15 anos, eu comecei a escrever Poder da Vingança. Era para ser uma fanfic, tanto que os meninos do McFly faziam parte da história, mas nunca cheguei a considerá-la uma fanfic. Não tinha o formato de uma, entendem? Parecia um livro, e com esse pensamento, eu me empenhei em transformá-lo em um. Os primeiros rascunhos tinham aquela cara bem cafona, mas aos poucos fui aprimorando a escrita, e cheguei a reescrever a obra por inteiro três vezes até que ela parecesse boa o bastante. Nós autores sempre passamos por isso, não é? A história nunca está boa o suficiente, há sempre algo a ser alterado e melhorado. Mas dessa vez, aos meus olhos, estava perfeita.

Então no começo desse ano, a Leeh me marcou numa publicação da editora Maresia, e foi dessa forma que chegamos ao post de hoje. Sonhei tantas vezes em publicar Poder da Vingança que acreditar que finalmente isso se tornou realidade é difícil.

Poder da Vingança é o fruto de muita dedicação e noites sem dormir pensando em como escrever a próxima cena. A obra envolve romance, mistério, e contém músicas que acompanham os capítulos, formando a trilha sonora.

A pré-venda do livro durará 2 meses com um estoque de apenas 50 livros. São 548 páginas (andei inspirada demais, eu sei), e o frete já está incluso no valor ao qual o livro está sendo vendido. Então corram, porque são poucas unidades!

Vou aproveitar que estou corrida com o trabalho para usar o mês de setembro para divulgar a obra. Vou colocar alguns trechos, mostrar a trilha sonora pra vocês (que aliás já possui playlist no Spotify!), e logicamente em breve teremos resenha do livro pra situá-los um pouco mais do mundo da minha protagonista.

Agradeço com todo o meu coração a todos que comprarem. Esse livro me traz uma montanha russa de emoções, e espero que o mesmo aconteça com vocês!

Link: http://editoramaresia.com.br/index.php/produto/o-poder-da-vinganca-pre-venda/
Use a tag após a compra e concorra brindes: #maresiaondemand

Sinopse: Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos.
Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições.
Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!