Conhecendo autores #008 – Wallace Cavalcante

Olá, caverneiros! Mais um post de divulgação, e temos o prazer de apresentar à vocês o autor Wallace Cavalcante.




Sobre o autor: Sou autor, roteirista e dramaturgo. Estudante de Letras e resenhista no blog Cá Entre Nós. Sou um autor que escreve de tudo. E queria escrever um livro de fantasia. E depois que assisti A Desolação de Smaug, esta vontade aumentou ainda mais. Aí, um belo dia, dentro de um ônibus, eu imaginei uma batalha (que seria uma de muitas a serem narradas no livro), e foi a partir disso que eu desenvolvi a história.




Os Filhos dos Imortais - A Herança do Novo Mundo, é o primeiro de uma quadrilogia. Possui influências de O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Star Wars, Bíblia Sagrada, e até Pokémon. A obra está disponível na Amazon no formato de ebook por apenas R$3,21.


Sinopse: Depois da batalha dos quatro Grandes Reinos, O Novo Mundo, uma terra criada por magia, vive em paz depois do confronto que ficou conhecido como A Grande Guerra. No entanto, um antigo inimigo retorna, agora, Aldoran Cajado Reluzente, irá ajudar os novos reis do Novo Mundo a encontrar um antigo dragão chamado Born, este tem o poder de controlar os elementos da natureza, e pode dar a vida aos poderosos guerreiros conhecidos como Elementares; homens nascidos da água, fogo, do vento, e da terra. Aldoran acredita que Born pode salvar o mundo do mal que se aproxima.


Perguntas rápidas:

1. Você escreve desde quando?
Escrevo desde os 23 anos

2. Que gêneros já escreveu?
Gosto de escrever diferentes gêneros. Já escrevi livros que contenham romance, aventura, policial, ficção científica, e fantasia.

3. Já pensou em publicar antes e o que te impediu?
Sim, já pensei, E MUITO. Porém, ainda não obtive uma resposta positiva por parte das editoras. Ainda não...

4. E quando os leitores podem esperar ter o lançamento do próximo ou até dos próximos livros da série?
Pretendo começar a escrever a continuação de Os Filhos dos Imortais, ainda este ano.



Autor: Wallace Cavalcante
Livro: Os Filhos dos Imortais
Série: A Herança do Novo Mundo - #1
Link para contato: Facebook do autor | Fanpage da obra
Link para aquisição: Amazon

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!